quarta-feira, 8 de junho de 2011

não falo de mim nem de você, falo sobre eu e você

Temos um vazio tão grande
Tentamos preencher com a atenção dos outros
Afinal somos humanos, certo?
Precisamos de alguém

(A gente busca tanto atenção
De maneiras que você não acreditaria se eu contasse)

Meu alguém é mostrado como alguém padrão, genérico
Eu não aceito! Não quero!
Não quero pronomes, quero substantivos, quero susbstância
Quero alguém pra complementar meu verbo

Meu verbo é amor
Mas não quero no infinitivo
Quero passado, quero presente e quero futuro
Numa dialética, sem linearidade

Não quero objetos, quero relações
Quero relações com letras maiúsculas dos dois lados
Relações que me afetem, te afetem, nos afetem

Não quero o que você faz, nem o que você tem
Quero você e eu, eu e você

2 comentários:

  1. "...Quero passado, quero presente e quero futuro
    Numa dialética, sem linearidade...Relações que me afetem, te afetem, nos afetem..."

    PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  2. Posso control C ? = ) Controlc-ei!

    Bjos*

    p.s* Vou dar-te os créditos, lógico!

    ResponderExcluir