quarta-feira, 19 de maio de 2010

Caminhando e suando

Os olhos doem de olhar pra fora
O corpo todo se esquenta
O planejamento vai todo por água abaixo
Já sei que a missão será difícil

Ao sair, o corpo todo é tomado pelo intenso calor
Um vento leve bate, mas sei que não vai resolver por muito tempo
As pernas começam a bater
Os olhos começam a se acostumar

Com o som no talo, as coisas parecem amenizar
Ou pelo menos minha atenção passa a se desviar
Mas o suor no rosto começa a me lembrar
E a energia eu sinto que começa a drenar

Já não sei mais quem manda em quem
Pois se o calor não estivesse intenso, talvez tão rápido eu não chegaria
Mas se menos rápido eu fosse, talvez o calor eu amenizaria

2 comentários:

  1. Relaxa e curte o ventilador.
    Mais um tempo e você se acostuma com a temperatura e acha seu ritmo. :D

    ResponderExcluir
  2. não queria falar, mas to dormindo com dois cobertores, e indo com 4 blusas pra facul, friozinho booom que ta aqui :p. beeijo

    ResponderExcluir