segunda-feira, 3 de maio de 2010

O Amor - Amigos

'Hoje, longe, entendo muito bem todos eles'

É sobre os que deixei tão longe
Que jamais serão apenas passado
Pois do presente fazem parte
E no futuro serão próximos novamente

Falo especialmente a eles
Eles sabem quem são

Pois sabem o que passamos
Sabem o que vivemos
Sabem a falta que fazem
Sabem o laço que criaram

Aquela que num abraço e depois num choro, me deixou ir
Aquela que num abraço já choroso, me deixou ir
Aquele que não precisou de lágrimas, mas de letras, para expressar sua tristeza, me deixou ir
Aquele que com promessas e piadas, me deixou ir
Aquele que apenas um abraço não bastou e no choro mergulhou, me deixou ir

Mas todos cientes da volta
Talvez sem tanta certeza, assim como eu, de que tudo desse certo

Essa daqui é pra vocês, irmãos
Que fizeram-me entender o sentido de duas palavras tão simples:
Amor e amizade

4 comentários:

  1. Muito bonitos os poemas Dorfoooooooo

    Fica com Deus

    Beijosssss


    Bekka.

    ResponderExcluir
  2. caramba cara.
    bonito isso.
    soh posso imaginar como deve ser triste isso :/

    ResponderExcluir
  3. Eles sabem quem são eles.

    Compartilho o sentimento o lar longe do lugar onde se dorme...
    Mas o novo é doce, as vezes, e a gente sente o bom.

    =]

    ResponderExcluir